quinta-feira, 24 de junho de 2010

AO MEU PAI




AO MEU PAI

Hoje faz quatro anos que não te vejo
Nenhuma palavra poderia dizer,
Nada substitui sua ausência...
Não há nada que posso fazer

Me lembro de minha infância...
Como era duro pra mim, tê-lo por perto.
Queria muito que não voltasse mais
Não o tinha como amigo, nem como Pai!

Sua presença me causava dor...
E quanta dor, de vê-lo chegar em casa
Pedia pra Deus que tirasse você da minha vida
Mas ainda não era tempo, e nem existia amor!

Amor não sei se sentia, era cruel, carrasco
Uma infância de muitas lágrimas e angustia também
Como sofria meu coração
Queria uma família como dos meus padrinhos, mas não!

A vida me reservou algo mais
Por você sofri muito, de ti não tinha carinho colo...
Colo que sonhava todas as noites
E dormia pra não te ouvir, sua voz doía demais.

Você me negava o direito de dizer Te Amo!
Em mim raízes de amarguras entraram em meu coração,
E por você amor acho que não sentia, não sei...
Duvidas ficaram em minha mente, será que o amo?

Hoje lembro quantas vezes te vi só,
Sentado em um banco, talvez pensando em tudo que fez.
Não podia imaginar que você precisava de carinho...
Tinha medo de sofrer tudo outra vez.

PAI... Eu te amava e não sabia!
Foi preciso o tempo me tirar você
Sem ao menos dizer nada...
Foi embora, não posso mais te ver!

Perdoe-me PAPAI...
Escrevo em lágrimas, por tudo que lhe neguei
Poderia ter dito mais, sentia sua solidão
Mas meu coração não agüentava mais.

Pai sei que é tarde demais pra dizer isso
Aqui sinto sua falta e dor por não tê-lo por perto
Deixo minhas lágrimas molharem meu rosto
Talvez assim alivie a dor de não ter dito: TE AMO

2 comentários:

  1. Que lindo! que bom ver você criando novamente, nunca desista de escrever, você tem muito talento e demonstrou seus sentimentos em tristeza.
    ...Mas, há beleza na tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Essa poesia nasceu no coração, em cada gota de palavra existe uma imensidão de sentimentos, versos tristes mais lindos demais.Gosto muito de poesias assim, que nascem no fundo do coração, sem medo de dizer o que sente.Parabéns, continue escrevendo, você tem talento e inspiração.Tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir