sábado, 26 de junho de 2010

MEU YESTERDAY (ARNOLDO PIMENTEL)


Ontem eu era feliz

Ontem eu estava até sonhando

Sonhando de ser feliz

Sonhando que estava brincando


Ontem tentei alcançar as estrelas do mar

Mas eu não sei nadar

Não sei como ancorar

O meu coração na ilha que poderá me abrigar


Ontem tentei ouvir os sinais do meu céu

Mas as nuvens estavam cinzentas

E as chuvas logo molharam meu rosto


Ontem tentei te olhar nos olhos

Mas você estava distraída olhando seu futuro

E não percebeu

Que iria ficar sozinha

Assim como eu


Ontem até tentei acenar um adeus

Mas o nevoeiro escondeu meus braços

E fiquei acenando para ninguém

Nem você mesma olhou meu rosto


Ontem tentei ser feliz

Tentei dizer adeus

Ontem acabei chorando


Ontem acabei apenas imaginando

Que estava te amando

Ontem eu estava apenas sonhando




2 comentários:

  1. Estou muito feliz por ter postado minha poesia em seu blogs, está é uma minhas poesias que mais gosto, muito obrigado mesmo, desejo tudo de bom em sua vida e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. É uma honra pra mim poder ter você em meu blog!!!
    desejo tudo de bom pra você, pois és merecedor.

    ResponderExcluir